Esportes

Tricolor ganhou o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 0.

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. o Bahia não fez a sua parte na  noite desta quinta-feira, o Tricolor bateu o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo placar de 3 a 0. Moisés, Ed (contra) e Eric Ramires marcaram os gols da partida. O Bahia com este resultado garante a vantagem para a próxima partida na Fonte Nova, pois o Tricolor pode até perder  por dois gols de diferença.

O desempenho da equipe caiu nas graças do técnico Enderson Moreira, que elogiou a postura dos jogadores na entrevista coletiva concedida após a partida.

– Eu acho que a gente fez um bom jogo. Buscamos o tempo todo o resultado. Em jogos passados, mesmo sem sair com resultados… Eu não posso chegar aqui, é muito fácil, no triunfo, falar que foi bacana. Nem tudo está maravilhoso quando se vence, mas nem tudo está péssimo quando se perde. Em termo de ofensividade, a gente tem continuado durante muito tempo. Hoje os gols foram rebote de uma falta; no outro lance, foi um lance que a bola bate nos jogadores deles… É o futebol. Às vezes, você não espera e tem felicidade de fazer os gols. A gente está buscando [jogar bem], isso de forma intensa, constante, dando poucas chances de o adversário ameaçar a nossa meta.

Antes de voltar a jogar contra o Atlético de Alagoinhas, o Bahia encara o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. A partida válida pela 7ª rodada do regional está marcada para domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: