PolíticaSalvador

Presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), cobra votação de regulamentação da categoria

Em nome de 14 mil trabalhadores, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, voltou à Tribuna Popular da Câmara Municipal para cobrar a regulamentação da categoria. O representante ainda cobrou que a Casa aprecie em os vetos do prefeito ACM Neto ao projeto que regulamentou o transporte por aplicativos em Salvador. 

O presidente da AGT ressaltou que muitos taxistas estão passando por dificuldades financeiras e problemas de saúde, por causa da falta de legislação que atenda os anseios dos profissionais. “Parece que querem eliminar os taxistas, uma profissão centenária com tantos serviços prestados à população”, criticou. 
Paim também atacou a atuação das empresas que administram os transportes por aplicativos. “Só estão preocupados com a quantidade de veículos, não com a qualidade prestada ao usuário”, opinou. 

Atento à Tribuna, o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), parabenizou a atuação de Ademilton Paim à frente da AGT. “Você exerce um trabalho digno na Associação e merece nosso reconhecimento e respeito, porque é um homem que vive a categoria 24 horas”, afirmou. Geraldo Júnior anunciou que a votação sobre a regulamentação da categoria, vetos ao projeto dos aplicativos será definida em reunião Colégio de Líderes, que acontecerá na manhã desta terça-feira (5). Os vereadores Marcos Mendes (PSOL), Toinho Carolino (Podemos) e Sílvio Humberto (PSB) comentaram a Tribuna Popular. 
Marcos Mendes declarou que a Casa irá analisar os vetos com muito cuidado, apesar de a maioria da Casa ser da bancada governista. 
 

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: