Lauro de Freitas: raios, ventos arrancando telhas e semelhantes a tornados. Veja os vídeos!

Videos mostram momentos de medo vividos pelos munícipes. Em um deles, ventos fortes, semelhantes a um tornado, geraram medo.

Quem mora em Lauro de Freitas, Bahia, viveu momentos de tensão hoje, com as fortes chuvas. Em meio ao caos no trânsito, escolas, casas e estabelecimentos comerciais  alagados, a intensidade das chuvas e dos ventos chamou a atenção e causou pânico em alguns momentos.

Separamos alguns vídeos que mostram formações semelhantes a de um tornado, telhas sendo arrancadas e outros danos causados pela chuva e pelos ventos. Confira:

1) Vídeo onde o morador registra uma formação dos ventos semelhante a vista nos tornados. Em determinado momento, ele chega a se assustar e corre. Confira:

2) Nesse vídeo, o munícipe registra os fortes ventos arrancando as telhas de residências. O susto é percebido na voz que narra o vídeo. Veja:

3) Não foram só chuva e vento que trouxeram medo e susto aos laurofreitenses. Raios e trovões também fizeram parte do cenário cinza que tomou conta da cidade. Veja:

 

Confira um resumo do dia de caos na cidade de Lauro de Freitas, clicando aqui.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: