Com chuva de gols Bahia perde por 4 x 3 para o Goiás e continua sem vencer no Brasileiro

No mesmo patamar e brigando na mesma parte da tabela de classificação,  o Bahia e o Goiás realizaram uma grande partida  os goianos levaram a melhor ao vencer  por 4 a 3.

O primeiro gol do Goiás foi confirmado com a ajuda do árbitro de vídeo. No primeiro momento, Ricardo Marques Ribeiro acompanhou a marcação de impedimento do auxiliar e anulou o gol de Rafael Moura. Contudo, após revisão, foi constatado que Leandro Barcia estava em posição legal na origem do lance.

O jogo ainda teve outro lance polêmico no primeiro tempo, quando Ricardo Marques não marcou toque de mão na área do Goiás. Segundo o comentarista de arbitragem Jailson Macedo de Freitas, houve um toque na área e o árbitro deveria ter marcado a penalidade para o Bahia.

Com a vitória, o Goiás foi a 46 pontos e tomou a 9ª posição do Bahia. O Tricolor caiu para o 10º lugar, com 44, e ainda pode perder a posição no andamento da rodada.

Goiás e Bahia voltam a jogar na próxima quarta-feira. No Beira-Rio, a equipe goiana enfrenta o Internacional, às 19h30 (horário de Brasília). Já o Tricolor joga às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: