Esportes

Vitória e Barcelona de Ilhéus, na estreia do Baianão fico no 0 x 0

Vitória e Barcelona de Ilhéus, ficou no  0 a 0 de poucas chances, muito em função do estado do gramado do Barradão. Com a forte chuva em Salvador, o campo ficou encharcado, e as duas equipes criaram pouco. Nas raras chances, os goleiros fizeram boas defesas.

Com Salvador sob chuva desde a última sexta-feira, o gramado do Barradão ficou encharcado, e os jogadores tiveram que lutar contra as poças. A situação foi pior nos primeiros minutos da partida e teve leve melhora ao longo do confronto, mas não o suficiente para uma abertura do Campeonato Baiano vistosa.

Com um time cheio de mudanças em relação ao que terminou a temporada 2024, o técnico Thiago Carpini fez a estreia de alguns dos reforços contratados em 2025. O zagueiro Zé Marcos (jogou de lateral), o volante Ronald, o lateral-direito Claudinho e o atacante Bruno Xavier foram titulares. 

As duas equipes conquistam o primeiro ponto no Baianão e lideram a competição, já que fizeram a partida de abertura.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Barcelona de Ilhéus recebe o Jequié, no Barradão, às 19h15 (horário de Brasília). Às 21h30 é a vez do Rubro-Negro visitar o Jacuipense, no Adauto Moraes.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo