Esportes

Vitória bateu o Atlético de Alagoinhas e chegou a 18 jogos invictos

Vitória bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, neste sábado, no Carneirão, e confirmou a liderança do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro não esteve em uma noite inspirada, mas contou com gol de Val logo aos oito minutos para vencer a partida válida pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado deste sábado, o Vitória chegou a 18 jogos invictos. São 13 partidas em 2025, além das cinco últimas de 2024. É a maior sequência na carreira do técnico Thiago Carpini.

Classicado como líder do Campeonato Baiano, o Vitória volta a enfrentar o Atlético de Alagoinhas, quarto colocado, nas semifinais. O jogo de ida está previsto para ser disputado entre os dias 1º e 2 de março, com a volta uma semana depois.

O Vitória volta a campo nesta terça-feira, quando estreia na Copa do Brasil contra o Maranhão. A partida está marcada para o Castelão, em São Luís, às 19h (horário de Brasília).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo