Notícias

VEREADORA MANU BRANDÃO BUSCA JUSTIÇA CONTRA CRIME DE INJÚRIA SOFRIDA NAS REDES SOCIAIS

A Vereadora foi acusada de ter furada a fila da vacina contra covid-19

Uma postagem no Facebook gerou uma grande polêmica e repercussão em toda cidade. Foi muito comentado o fato de Neildes Oliveira, que ficou conhecida como “Glória Maria”, (apelido que recebeu no período em que trabalhou em um programa de rádio da cidade) publicou em seu perfil na rede social, acusação de que a Vereadora Manu Brandão (MDB) teria furada a fila de vacinação contra a covid-19.

A Vereadora foi vacinada de forma legal, por fazer parte dos chamados grupos essenciais, que são profissionais considerados como os de linha de frente no combate a covid-19

Acrescentou o fato de que após ter sido eleita Vereadora, Manu teria abandonado seus postos de trabalho em sua área de formação, que é a enfermagem, na qual atua já a alguns anos.

Atualmente a Vereadora, continua atuando na sua área, em uma clínica particular da cidade localizada no centro da cidade. Até o ano passado antes do período de desincompatibilização (afastamento de funções públicas exigidas pelo STE, para quem vai concorrer as eleições) que varia de acordo com a função desempenhada nas estruturas administrativas, sejam elas na esfera da União, Estados ou Municípios. Manu era contratada pela Prefeitura para exercer suas funções em uma das Unidades de Saúde da cidade.

A repercussão em cima do tema foi grande e gerou ainda mais acusações em comentários por parte de alguns e indignação entre outros, que conhecem a rotina da Vereadora de perto.

Enfim, o imbróglio vai se desenrolar em esferas judiciais, uma vez que a Vereadora já tomou as providências cabíveis para que haja o reparo jurídico legal sobre sua imagem.

É bom que todo cidadão esteja ciente de que internet não é terra sem lei, e que prudência e “caldo de galinha” será sempre o melhor remédio para evitar dores de cabeça com enfrentamentos judiciais.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo