TITULO DE CIDADÃO ITAPETINGUENSE A ACM NETO ERA O QUE FALTAVA PRA CONSOLIDAR TARUGÃO COMO O PIOR PRESIDENTE QUE A CÂMARA JÁ TEVE
Mesa diretora e a brilhante ideia de conceder um titulo de cidadão a uma pessoa que nada fez por Itapetinga.
Quando parece que já vimos tudo, Tarugão junto a mesa diretora, cometem mais um ato de pura demonstração de incompetência acompanhado de falta de bom senso. O título de cidadão é uma honraria concedida a pessoas que representam e contribuíram significativamente para o município, que atuaram para promover o bem para Itapetinga através de ações efetivas.
Dentro desta linha de raciocínio fica a pergunta: O que ACM Neto fez por Itapetinga que justifique ele receber uma honraria desta? Sim! Porque um titulo de cidadão não é qualquer futilidade que os edis da casa gostam, para poderem se promover e fazer a famosa média, achando que a população é cega. Fato é que a esculhambação com a casa legislativa tem ganhado capítulos compostos de uma mistura de cine trash e filme de comédia.
Outro fator que podemos considerar o cúmulo da hipocrisia, é a mesa oferecer tal honraria a ex secretária de saúde Liege Bonfim, que sem sombra de dúvida merece e muito receber o titulo de cidadã Itapetinguense, mas não esquecendo que ela foi vitima de ações rasteiras dos correligionários do prefeito Rodrigo Hagge, que tem feito vistas grossas para tais práticas que são espúrias e no fim de tudo da a canetada final, endossando as ações condenáveis dos chapéus de dois bicos que povoam os setores da administração pública municipal.
Mas deixa a coisa andar, afinal de contas, bagunça pouca parece ser bobagem.