Saúde

ITAPETINGA: DEPUTADO! ONDE ESTÁ VOSSA EXCELÊNCIA?

Tenho dito que a saúde em Itapetinga está um verdadeiro caos, mais cedo falamos a respeito das várias deficiências da saúde pública de domínio da Prefeitura, agora, vou abordar no mesmo tema a Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor.

Eu quero saber o seguinte: “Deputado Antônio Brito, onde está Vossa Excelência”?

Deputado, o senhor teve mais de 6 mil votos neste município e por onde anda vossa excelência diante do grave quadro em que se encontra a Fundação?

Atraso salarial de funcionários, médicos que passam cinco, seis meses sem receber, atendimento deficitário, afastamentos por suspeitas de prevaricação, figuras públicas que tem preferência para encaixar atendimentos e procedimentos, especialidades tendo atendimento cancelado.

O pau quebrando aqui e o senhor em total ausência deputado? Pelo amor de Deus deputado! Como é que o senhor é o detentor do maior número de votos entre todos os deputados no município e desaparece diante de um quadro tão grave como o que está instalado dentro de uma instituição hospitalar na qual o senhor tem sua imagem linkada?

Deputado! Mais de 6 mil votos há dias atrás e a instituição hospitalar agora com imagem de um espaço para internação, já que toda população vem dizendo que não tem médicos realizando atendimentos.

Será que vão utilizar a mesma prática da Prefeitura e dizer que é mentira? Vão dizer que a população está mentindo?

Léo Matos só se vê em fotos, o homem parece que virou fumaça, nem parece que mora aqui em Itapetinga. E o senhor deputado? Até quando vai permanecer em silêncio, enquanto obviamente vemos que está cada vez mais eminente o encerramento da atuação da Fundação José Silveira em Itapetinga?

É essa a forma que o nobre deputado encontrou para agradecer a população pela confiança depositada nas urnas no último pleito eleitoral? Afinal de contas, estamos falando em nada mais nada menos que 6.378 votos.

Embora eu respeite o deputado, pelo fato de ser participativo no município com várias emendas para cá canalizadas, não posso ficar calado diante do silêncio de vossa excelência em não se pronunciar quanto a gravidade do que vem ocorrendo na fundação.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo