Sindpoc busca se aproximar dos policiais em formação
“Nossa intenção, com esse evento, é mostrar aos nossos futuros colegas como está estruturado, como atua e os serviços que o Sindpoc oferece aos filiados”, explicou a vice-presidente da entidade, Ana Carla.
Aproximar o Sindpoc dos policiais em formação. Foi esse o objetivo de um lanche oferecido nessa terça-feira, dia 19, pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia aos futuros agentes, que passam por formação na Academia de Polícia, a Acadepol. O evento, realizado em Salvador, contou com a participação de mais de cem alunos e de parte da diretoria da entidade.
A turma é composta por 315 investigadores, 10 escrivães e 15 delegados.“Nossa intenção, com esse evento, é mostrar aos nossos futuros colegas como está estruturado, como atua e os serviços que o Sindpoc oferece aos filiados”, explicou a vice-presidente da entidade, Ana Carla.
Além do lanche, diretores do Sindpoc bateram um papo com os alunos, explicaram sobre o funcionamento da entidade e coletaram informações de contato dos futuros agentes, “para que possam, desde já, receber informações sobre as pautas e atividades do Sindpoc”, finalizou o presidente Eustácio Lopes.