#RECEBA ENGANAÇÃO: BLOGUEIROS SUBSERVIENTES AO PREFEITO TENTAM ENGANAR O POVO COM NOTÍCIAS VELHAS.
A cara de pau parece não ter limites, na falta do que mostrar, usam velhas notícias como se fossem novas e num ato de ingratidão retiram méritos de quem fez parte da conquista.
A dissimulação e o engodo tem tomado conta da mídia fajuta, que tem por protagonistas blogueiros subservientes ao prefeito, plantando notícias de emendas que já foram divulgadas no final do ano passado, como se fossem novidades. Um ato de desrespeito para com os cidadãos Itapetinguenses, querendo brincar com a inteligência dos munícipes, mergulhado no cinismo que tem marcado essa administração. É claro que essa expressão aqui usada, não se estende a todos, porém muitos, não dão a mínima para a população, o compromisso deles se resume a alcançar êxito em seus projetos pessoais, de tirar vantagens das posições que ocupam dentro do governo.
Essa emenda para aquisição de compra de equipamentos para saúde, é fruto de uma viagem feita pelo ex-secretário de saúde Hélder Serafim, que se quer foi citado, é mole ou quer mais? Passa longe a gratidão, por aqueles que também se empenharam para garantir conquistas para o município
Enquanto isso na sala da “justiça”, a Câmara de Vereadores está próximo de completar 60 dias de um recesso, imoral e inédito, um recesso que mancha a história daquela que deveria ser uma casa de respeito, mas que devido a ações de ordem privativa de seu privatizador, o presidente Boca de Jacaré, se encontra escandalosamente fechada. Isso tem gerado revolta de muitos populares, como também de pessoas que já serviram o município, à exemplo do ex-vereador Gilson de Jesus, que em participação por telefone, no programa CHICOTE do POVO, questionou o imoral recesso e disse:
“Em Itapetinga não tem marreta? É uma vagabundagem a Câmara estar fechada”! Afirmou Gilson de Jesus.
Enquanto isso, uma simples lâmpada no bairro Morumbi, completou ontem, quarta-feira, 3 semanas queimada, e há duas semanas, vem sendo solicitado através do programa CHICOTE DO POVO e CAFÉ NO BULE, que se tome as providências para que a lâmpada seja substituída.
Enquanto isso, a Comutran, se faz de surda e não atende solicitação de moradores e comerciantes do bairro Quintas do Sul, que insistentemente, tem se queixado da dificuldade no acesso ao bairro, pelo fato de caminhões, estacionarem e bloquearem a rua que da acesso ao bairro, impedindo que comerciantes recebam mercadorias de distribuidoras as quais compraram mercadorias para abastecerem seus estabelecimentos. Com o agravante do buraco na mesma rua do bairro, que já furou até o tanque de combustível de um cidadão morador de Itororó.
Enquanto isso, falta medicamentos nas unidades básicas e na UPA, que também está com a máquina de raio-x queimado.
Se eu for dizer aqui o tanto de “enquanto isso” que temos vou ficar aqui por bastante tempo.
Encerro citando aqui uma frase do mestre Arievlis que diz: Quem não tem gratidão, não tem caráter.