“Quem votou em Lula agora vota 15”, afirma Jerônimo em caminhada com Geraldo no Subúrbio
Ao lado de Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), o governador Jerônimo Rodrigues voltou a demonstrar confiança na virada dos seus candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador durante mais uma grande Caminhada do 15, na tarde desta quinta-feira (5). “Quem votou em Lula, quem votou em Jerônimo e em Otto, agora vota 15, vota Geraldo e Fabya para a Prefeitura de Salvador. Se eles estão magoados, chateados, é porque estamos incomodando”, afirmou o chefe do executivo baiano no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no ato que reuniu mais de 5 mil pessoas.
Na passagem pelos bairros de Plataforma e São João do Cabrito, Geraldo Júnior destacou a implantação de escolas de tempo integral no município, e assegurou que duas unidades serão implantadas no Subúrbio, uma delas no bairro de Fazenda Coutos. No planejamento do candidato também está a construção de uma creche 24 horas, 1 Centro de Acolhimento à População de Rua (Centro POP), 4 Centros de Referência Assistência CRAS, 1 Centro Especializado em Reabilitação (Pessoas com Deficiência e Autismo (CER), 1 Centro da Atenção Psicossocial (24 horas), 1 Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas, 1 Centro de Atenção Psicossocial da Infância e adolescência, 1 Centro de Atenção Psicossocial (Unidade de Acolhimento – Adulto), 1 Centro de Atenção Psicossocial (Unidade de acolhimento Infantojuvenil) e um Parque da Paz.
“Nossa prioridade é cuidar da cidade inteira, priorizando políticas públicas que garantam uma transformação real na vida das pessoas. Vamos trabalhar para ampliar a cobertura de creches e escolas de tempo integral, porque precisamos acolher nossas crianças e dar condições, desde a primeira infância, para que elas tenham um futuro de oportunidades e realizações”, afirmou o vice-governador e candidato a prefeito de Salvador pelo MDB. No diálogo com comerciantes e empreendedores do Subúrbio, Geraldo também assegurou o incentivo a pequenos negócios locais na área de moda, roupas e acessórios, “conectando esta indústria aos mercados nacionais e internacionais com base nas plataformas de comércio eletrônico”, pontuou.