“QUEM NÃO TEM PRODUTO DE QUALIDADE PRA VENDER DEPRECIA A CONCORRÊNCIA”
Eu poderia resumir essa matéria com uma frase dessas virais do Whatsapp, onde um cidadão diz: “Eu num intindi o que ele falou“! Essa é a melhor definição que consigo atribuir a aparição do Prefeito Rodrigo Hagge à Câmara de Vereadores na noite de hoje, quarta-feira (20).
O que eu ouvi foi muita lamúria, com toques de transferência de responsabilidades e ataques direcionados, em resumo, um misto de tudo aquilo que o Prefeito não deveria ter ido fazer hoje na Câmara.
Incapaz de trazer uma palavra animadora para a população, ou até mesmo o que ele planeja para este ano de maneira clara e acertiva, sem embromações, até porque a população já anda farta com tanta desculpa e pouco trabalho.
Muita conversa fiada e pouca ação, essa é a única marca que pode ser usada pra dar destaque a gestão do Prefeito, que mais parece estar vivendo naquele “Mundo da Lua” do Lucas Silva e Silva, que era exibida pela Tv Cultura nos anos 90.
O Prefeito não para de olhar pelo retrovisor e insiste no discurso de administração passada. Prefeito, deixe essa vergonha de argumento para uso exclusivo dos seus correligionários.
Prefeito, se o povo quisesse o que estava antes, não teria optado em elege-lo com 19.837 votos, a população não precisa de um gestor de desculpas que gosta de viver preso em um passado que é usado para justificar os fracassos do presente.
Não há muito o que dizer, até porque pelas bandas de lá nada foi dito! Na verdade só o que pode ser ouvido, foi um “vendedor” sem produtos de qualidade tentar depreciar o produto da concorrência e nada mais.
Ôh discurso de início de ano desarrumado!