Política

PT Bahia promove realiza 2º Encontro Territorial no Médio Rio de Contas

Em continuidade aos Encontros Territoriais que serão realizados em todos os Territórios de Identidade do estado até maio, o Partido dos Trabalhadores promoveu, neste sábado (08), a segunda atividade do calendário aprovado pela Direção Estadual, em Ubatã, no Médio Rio de Contas. O local do encontro, no Colégio Estadual do município, ficou lotado com as presenças de dirigentes, vereadores e vereadoras, lideranças políticas e diversos representantes de cidades do Território do Médio Rio de Contas.

“Desde ontem, no Litoral Sul, quando demos o pontapé inicial nos encontros, pudemos perceber o entusiasmo, o interesse e a disposição das direções dos diretórios municipais, das nossas lideranças do interior e da militância para planejar e fortalecer nosso partido, e hoje não foi diferente. Em Ubatã, fizemos um debate muito rico, produtivo, ouvindo nossos companheiros sobre os principais desafios do seu Território e, claro, aprendendo muito com eles”, afirmou Éden.

O dirigente estadual acrescentou o empenho dos prefeitos, vereadores, presidentes municipais do PT e também da militância em intensificar o engajamento para reforçar ainda mais o projeto político do PT. “É muito importante não só para o PT Bahia como também para o PT nacional essa disposição que vimos hoje em Ubatã de comprometimento com o projeto de inclusão social e de desenvolvimento econômico e ambiental do presidente Lula e do governador Jerônimo. Por isso, vamos todos juntos trabalhar muito para reeleger nosso governador e nosso presidente por uma Bahia e um Brasil cada vez melhores”.

A organização interna da legenda, a formação política dos vereadores e vereadoras, o treinamento em comunicação e a preparação eleitoral são alguns dos objetivos dos encontros. Nas atividades, os petistas também estão discutindo as conjunturas política estadual e nacional, analisando as eleições municipais e se preparando para os desafios de 2025 e 2026, com o propósito de reeleger o governador Jerônimo e o presidente Lula.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo