Notícias

NIVALDO VIANA: MORRE AOS 80 ANOS O ÍCONE DO RÁDIO ITAPETINGUENSE

Nivaldo faleceu menos de 24 horas depois de ser internado sentindo dores abdominais

É com pesar que informamos que o ícone do Rádio itapetinguense Nivaldo Viana, faleceu hoje por volta das 17:20hs, após ter dado entrado na noite de ontem no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

Viana foi socorrido por uma unidade móvel de saúde, após apresentar fortes dores abdominais na noite desta segunda-feira (25).

Nascido em Caatiba, Nivaldo recebeu no ano de 2011 o Título de Cidadão Itapetinguense em solenidade realizado no dia 15 de Dezembro do ano citado.

Nivaldo Viana trabalhou nos tempos de ouro do rádio, foram quase 60 anos de carreira, isso lhe rendeu por parte de alguns, o carinhoso apelido de decano do rádio itapetinguense. Embora seja conhecido pelas gerações mais novas pelas notícias policiais, Nivaldo Viana já “surfou” por outras vertentes no rádio, como por exemplo as radionovelas.

Nivaldo Viana esteve em uma edição do extinto Café no Bule, pela Rádio Jornal no ano de 2018. Naquele dia revivemos momentos de sua carreira. Nivaldo reproduziu textos de personagens de radionovelas vividos por ele no ar.

Foi na Rádio Fascinação, seu último período recente de trabalho, no programa Na Boca do Povo, o qual ele foi ancora há alguns anos atrás.

Nivaldo teria falecido em função de uma parada cardíaca, após complicações de seu quadro de saúde.

Um dia triste, que certamente marcará a história do rádio itapetinguense de forma melancólica.

Que Deus abençoe seus familiares e que Nivaldo esteja nos braços do criador.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo