Murilo Franca foi homologado como pré-candidato a prefeito de Irecê
Em reunião extraordinária conjunta da executiva Estadual e Municipal do PSB, no Rio Vermelho, em Salvador, o nome de Murilo Franca foi homologado, ontem (10), como pré-candidato a prefeito de Irecê. Murilo Franca está licenciado do seu segundo mandato de vereador e atualmente ocupa a Secretaria de Governo na gestão do prefeito Elmo Vaz (PSB). Sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, vereadores e membros do diretório municipal. Também marcaram presença a presidente estadual do PSB e deputada federal, Lídice da Mata, a segunda vice-presidente do partido na Bahia, e deputada estadual, Fabíola Mansur, e o deputado federal Leo Prates (UB).
Presidente estadual do PSB e deputada federal, Lídice da Mata, destacou a importância da filiação de Murilo Franca ao Partido Socialista Brasileiro ressaltando a sua capacidade de liderança e o compromisso do pré-candidato com o bem-estar dos cidadãos de Irecê. Segundo Lídice da Mata, Murilo Franca é um líder comprometido com o projeto político liderado por Elmo Vaz.
O prefeito Elmo Vaz enfatizou seu apoio a Murilo Franca como pré-candidato, destacando a maturidade, equilíbrio e capacidade de diálogo do escolhido. Ele ressaltou que Murilo Franca é a escolha certa para administrar Irecê, uma vez que possui uma trajetória consolidada como secretário de Governo e vereador licenciado.
A deputada estadual Fabiola Mansur afirmou que a visão de Murilo Franca para Irecê é de um futuro de crescimento e desenvolvimento acelerado, trazendo melhorias concretas para a população. Ela ressaltou que Irecê é a principal cidade da Bahia administrada por um gestor do PSB.
Murilo Franca expressou sua determinação em continuar trabalhando incansavelmente pelo povo de Irecê, seguindo a filosofia de administração do prefeito Elmo Vaz. Ele enxerga no legado deixado por Elmo Vaz não apenas um modelo a ser seguido, mas também uma base sólida para inovação e progresso. Para Murilo Franca, a participação ativa da comunidade é essencial para a construção de uma cidade mais próspera, justa e sustentável.