Márcio Victor, vocalista do Psirico, protagonizou no Festival da Virada homenagem a Preta GIl
Olodum, Psirico, Bell Marques, João Gomes e Thiago Aquino são as atrações deste sábado (28), segundo dia do Festival Virada Salvador 2025. O evento, que é gratuito e acontece na Arena O Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, segue até terça-feira (31).
Durante a apresentação do Psirico na segunda noite do Festival Virada Salvador, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, o cantor Márcio Victor prestou uma homenagem especial à cantora Preta Gil, que enfrenta desafios de saúde.
Em um momento emocionante, Márcio Victor pediu ao público para gritar o nome de Preta e enviar energias positivas para sua recuperação.
“Rufem os tambores e todo mundo grita: Axé! Preta, receba saúde. Axé! […] Uma salva de palmas para essa mulher guerreira, uma salva de palmas para todas as pessoas que estão no hospital neste momento precisando de saúde”, declarou o cantor, em um gesto de solidariedade e carinho à artista.
Márcio Victor, vocalista do Psirico, protagonizou mais um momento de pura conexão com o público ao convidar uma vendedora ambulante, fã da banda, para subir ao palco principal da Arena O Canto da Cidade.
“Uma salva de palmas para ela! […] Ela merece ou não merece? O Psirico é do povo! Vamos ser felizes! Abraça os amigos e sai do chão!”, exclamou Márcio Victor, contagiante como sempre, incentivando a multidão a se entregar à energia do show e à batida envolvente da banda.