Justiça

JUSTIÇA: DEPUTADA FAZ “VAQUINHA” PARA PAGAR 40 MIL DE INDENIZAÇÃO A JEAN WYLLIS

A deputada federal eleita por São Paulo, Carla Zambelli (PSL), está promovendo uma ‘vaquinha’ virtual para conseguir o valor de R$ 40 mil que foi condenada a pagar de indenização a Jean Wyllys após vincular o deputado a pedofilia com uma postagem que relacionava o político a uma declaração jamais dita por ele.

Por meio do site Vakinha,  Carla Zambelli espera conseguir todo o valor do processo de Jean Wyllys e, de quebra, ainda ultrapassar os R$ 40 mil para usar o dinheiro como doação à Associação Amigos Pela Cura da AME.

O curioso é que na divulgação da campanha de arrecadação , a deputada eleita voltou a provocar Wyllys, propondo, como desafio, que o mesmo realize um exame toxicológico e doe todo o valor da indenização para a mesma instituição.

“O que passar do valor da sua “indenização”, vou doar para crianças com Atrofia Muscular Espinal. Espero que você tenha a hombridade de fazer o mesmo com o que receberá. Quem sabe pelo menos uma vez possamos nos orgulhar de uma boa atitude sua”, escreveu a futura deputada no Twitter.

Fundadora da Associação Brasil nas Ruas, Carla Zambelli se notabilizou por ser uma grande crítica do PT e dos partidos de esquerda. Ela conseguiu 76.306 votos, se elegendo deputada federal por São Paulo na 57ª posição das eleições. Assim, vai trabalhar na Câmara como Jean Wyllys, eleito para o seu terceiro mandato consecutivo pelo Rio de Janeiro.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo