Política

Jerônimo critica gestão carlista em Salvador e desafia Acm Neto: “Venha debater comigo”

Petista participa de debate promovido pela TVE

O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) criticou o ex-prefeito Acm Neto (União Brasil) por conta dos aumentos abusivos do IPTU, que prejudicaram os empresários de Salvador e a economia baiana como um todo, além da política de indústria da multa, implementada pelo ex-prefeito. Jerônimo destacou, nesta terça-feira (6), que a Bahia tem lado e não é o do tanto faz, defendido pelo ex-prefeito.

“Você não vai governar a Bahia como governou Salvador, com aumentos abusivos de impostos e patrocinando a indústria da multa. A Bahia será governada por quem gosta de cuidar de gente. A Bahia tem lado e não é o lado do tanto faz”, afirmou Jerônimo.

O candidato do Time de Lula na Bahia ressaltou que sua candidatura não é movida por interesses privados, que visam multiplicar o poderio financeiro pessoal. O petista voltou a desafiar que o ex-prefeito apareça nos debates e tenha respeito com o eleitor baiano.

“Eu quero reforçar este desafio ao ex-prefeito: venha debater comigo. Eu estou te chamando, candidato fujão, não mande recado pelos outros, venha debater sobre a Educação, sobre a Saúde, sobre a Bahia […] Eu sou candidato de um time, um time que fez muito pela Bahia e continuará fazendo, um time que gosta de cuidar de gente”, declarou o petista.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo