Notícias

ITAPETINGA: VEREADOR FOI DESACATADO POR SERVIDOR DO SAAE NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Ontem durante sessão na Câmara de Vereadores, ocorreu um episódio lamentável. O vereador Gilmar Piritiba, no uso de sua prerrogativa como vereador, pediu vistas ao projeto de reajuste da tarifa de água sob o INPC (índice nacional de preços ao consumidor).

Nesse momento, um servidor do SAAE em total falta de respeito, xingou o vereador de viado. Peço perdão aos leitores deste blog por reproduzir a palavra usada pelo servidor, mas vou justificar a necessidade deste relato com a análise do comportamento deste servidor.

A ofensa ao vereador é inaceitável por duas razões. Nem vereador, nem cidadão algum, podem ser ofendidos desta maneira por quem quer que seja no seu ambiente de trabalho. Outro agravante ocorrido foi a demonstração pública de preconceito aos homossexuais. O que é crime

Por mais que alguém possa ter discordâncias, sempre deve existir o respeito. Inclusive, este servidor poderia ser retirado do plenário, pela infelicidade contida em sua palavra. Contudo não foi solicitado.

O vereador Romildo Teixeira solidário ao colega vereador, disse que a atitude merecia uma moção de repúdio da casa, mas que por respeito aos funcionários efetivos do SAAE não o faria.

Definitivamente este servidor perdeu a oportunidade de ficar calado, além de ter envergonhado os colegas de trabalho.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo