Notícias

ITAPETINGA: TARUGÃO E NAILTON NEGREIRO EM DÉBITO MORAL COM OS SERVIDORES PÚBLICOS

Ninguém é obrigado a dar a palavra, mas uma vez dada, ela deve ser cumprida.

Uma das piores coisas no caráter de qualquer pessoa, é a falta de capacidade de cumprir sua palavra, e foi exatamente o que fizeram os vereadores Eliomar Barreira (Tarugão) e Nailton Negreiro. Não estou colocando em questão o regimento interno da Câmara, mas palavra dada deve ser cumprida, além de não cumprir o compromisso verbal,  feito na terça-feira durante sessão extraordinária convocada pelo SINDITATIBA, Nailton Negreiro, seguindo orientação de Tarugão, empurrou uma moção de pesar, para tentar colocar os vereadores em saia justa, uma vez que votar contra uma moção de pesar ou se abster de votar geraria um constrangimento aos demais vereadores, que resolveram deixar o plenário antes da votação.

É claro que a bancada situacionista articulou tudo isso para descumprir o acordo verbal firmado, inclusive pelo presidente e mais 7 vereadores, que estavam presentes no momento em que eles concordaram em trancar a pauta na Câmara, até que a situação dos servidores fosse resolvida. A bancada do prefeito fala em jogo sujo, porém, não é mais sujo e baixo se utilizar da dor de uma família para forçar os vereadores a aprovarem a ordem do dia? Outra tentativa baixa, foi tentar passar a população que o sindicato pressionou os vereadores a trancarem à pauta, é uma afirmação falsa, pois tal proposta, surgiu dos próprios vereadores.

O presidente, covarde, preferiu encerrar a sessão, porque não conhece o regimento da casa, nem ele nem seus assessores. A vereadora Naara, Sargento Alberto e Zé Antunes, ficaram falando em diálogo, que a porta do gabinete do prefeito estava aberta, para receber a diretoria do sindicato. Vereadores, isso todos já sabemos, mas vocês parecem se esquecer que já tem mais de um ano que os servidores estão sem reajuste salarial. Durante este período, foram abertas mesa de discussões, mas sem qualquer resultado positivo para os servidores.

Diálogo sem ação do executivo e nada é a mesma coisa, muita conversa e pouca ação, além do fato desta gestão estar marcada pela incapacidade de cumprir os acordos que fazem, haja visto, à forma como foi conduzido o processo dos motoristas da saúde, onde acordos foram firmados e não foram cumpridos e para aumentar o time, agora tem também dois vereadores sem palavra e que caíram no descrédito.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo