Na noite do último domingo, (08) um morador da povoado de Palmares, foi alvejado com um tiro, a ambulância, por motivos ainda desconhecidos, não estava no povoado e o rapaz foi conduzido até a estrada próximo à fazenda Colatina, em uma F-4000, que é utilizada para realizar a coleta de lixo no povoado. Um verdadeiro absurdo! Afinal de contas, onde e em quais condições está à ambulância, que havia sido colocada ano passado para atender os moradores daquele povoado?
Em uma atitude ainda mais descabida, um servidor nomeado pelo prefeito, gravou um áudio através de um aplicativo social, onde faz ameaças e chama os denunciantes de mentirosos. Sempre usando termos de comparação com relação a administração passada. Já se vão 1 ano, 3 meses e 10 dias da gestão Rodrigo Hagge e os participantes da atual administração, não conseguem justificar seus erros sem usar como desculpa erros cometidos na administração passada.
A população fez sua escolha dentro de uma proposta de mudanças, que até agora continua no palanque, salvo o secretário de educação Geraldo Trindade, que é quem tem salvado a atual administração do vexame total, mesmo com o prefeito Rodrigo Hagge, sendo campeão no que tange ao recebimento de emendas parlamentares.
Em pleno século XXI, ter que ouvir um cidadão utilizar ameaças e intimidações para encobrir os erros cometidos, é evidenciar que mesmo com o passsar dos anos, a forma de pensamento e ação não evoluiu. Um grupo político que carrega em seu DNA a péssima fama de perseguidores. Talvez não se deram conta de que o período do coronelismo há muito deixou de existir.
Como diria Bóris Casoy, isto é uma vergonha!
Ouça o áudio onde servidor faz ameaças