ITAPETINGA: ÓLEO, AZEITE OU MANTEIGA?
Que estão fritando Gazinho sabemos! Será com óleo, azeite ou manteiga?
Clewton Dias, popularmente conhecido como Gazinho, tem sido o mais recente alvo das tramas que ocorrem nos bastidores da administração municipal, vulgarmente conhecida como “fogo amigo”. Segundo informações, a perseguição é tão grande, que até a data de hoje Gazinho sequer teria recebido seus vencimentos salariais.
Gazinho, foi um dos vários que estiveram engajados na campanha que elegeu o até então candidato ao governo municipal, Rodrigo Hagge. Naquela altura, o hoje prefeito, tinha uma boa relação com todos, dos quais muitos foram afastados pelo próprio prefeito, que imaturo, parece ter herdado do avô o péssimo costume de acreditar em tudo que ouve e tomar atitudes e decisões apoiado em depoimentos de fofoqueiros e incompetêntes de plantão, sem sequer ouvir o alvo da fofoca, talvez por falta de coragem. Esses fofoqueiros, se sentem ameaçados porque não tem força e capacidade de trabalho.
Para quem se vale da fofoca como ferramenta para continuar a serviço do prefeito, essa acaba se tornando a única ferramenta que os sustentam mantendo seus empregos. O que poderia ser diferente se o prefeito reparasse mais no comportamento de quem tem como hábito, viver subindo as escadas da prefeitura para atualizar o prefeito com suas fofocas, que na sua grande maioria, são conteúdos derivados da mentira e de métodos nada ortodoxos de mentes e espiritos fétidos e putrificados.
Na minha opinião, pior que o fofoqueiro, que é mau caráter de carteirinha, é quem os ouve e da crédito, sem ouvir mais ninguém e principalmente os alvos das fofocas, com isso, acaba tomando medidas descabidas contra pessoas que querendo o prefeito ou não, foram peças fundamentais na caminhada que possibilitou a ele ocupar a cadeira de chefe do executivo municipal.
#TomeIngratidão.