Política

ITAPETINGA: O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ.

Como já havíamos dito em matéria anterior, se confirmou hoje a exoneração do agente, LUCIANO DIAS, do cargo de CHEFE DE DIVISÃO – Divisão Operacional e Fiscalização de Trânsito.

Fica claro, que o DEMOCRATAS não tem qualquer força dentro do governo o qual ajudou a eleger, em uma força de coalizão que se iniciou no último pleito nacional no ano de 2014, período que acabou por aproximar dois dos maiores lideres políticos de nossa cidade, que protagonizaram uma das maiores rivalidades partidárias do município de Itapetinga, MICHEL HAGGE e JOSÉ OTÁVIO CURVELO. Ao que tudo indica, essa união não suportará por muito tempo as atitudes do prefeito RODRIGO HAGGE, que talvez não tem se dado conta que está cometendo um erro gravíssimo, afinal de contas pra alcançar o propósito de ser o prefeito eleito por Itapetinga, foi preciso unir forças ao DEM para aumentar de forma significativa suas chances na corrida eleitoral.

Luciano Dias – agente da Comutran

Entretanto, o prefeito Rodrigo, tem dado claras demonstrações de que isto pouco importa a ele e não tem poupado membros do DEM de sua caneta. Alianças devem ser honradas e a grande verdade é que o DEM não tem sido tratado como deveria, muito pelo contrário, temos vistos capítulos quase que seguidos de que não existe nenhuma intensão por parte do PMDB em honrar as alianças feitas no período de pré campanha. A história não pode ser apagada, é inegável o fato de que o PMDB vai levar na sua história a marca da traição, o mais engraçado é que uma das palavras favoritas dos PMDBistas do município é exatamente TRAIÇÃO, sempre acusam os outros de traição, mas tem dado aula de como agir pelas costas dos apoiadores, sempre sorrateiramente, esperando o momento exato pra dar o golpe final.

Assim termina mais um capítulo desta história. Mas que vai gerar muitas inquietações, afinal de contas as perguntas ficarão no ar. Como vai ficar o apoio do vereador Bahia? Uma vez que Luciano é cunhado do mesmo! Como vai ficar Renan Pereira? Zé Otávio e o DEM depois deste episódio? Sim! Porque é desmoralizante para Zé Otávio, Renan Pereira e para o DEM, assistir constantemente seus correligionários serem escorraçados do governo! Como isto afetará a relação do prefeito Rodrigo com ACM NETO?

Outro fato a ser destacado, é que o vereador VALQUIRÃO por sua vez, não conseguiu emplacar seu cabo eleitoral no cargo deixado por Luciano. O que demonstra que o vereador não está gozando de grande prestígio para com o prefeito RODRIGO, diante disto fica a pergunta: Será que o vereador vai manter a aproximação com o prefeito? Ou será que isso esfriará a aproximação? Isso é claro! Caso o vereador VALQUIRÃO, não esteja mais comprometido do que aparenta estar.

Finalizo, com mais um questionamento. Costumeiramente após ato de exoneração, o prefeito RODRIGO HAGGE costuma se ausentar da cidade, será que vai manter a rotina ou vai estar na cidade amanhã?

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo