ITAPETINGA: NO BANDEIRA, CRONOGRAMA TINTA FRESCA NÃO CONTÉM EPI PARA TRABALHADORES
Sem óculos de segurança, sem luvas, usando bermuda, chinelo. Ótimo exemplo partindo do poder público municipal.
Quando a conversa é bonita, porém fraca, fica fácil enxergar o grotesco amadorismo de quem não consegue se justificar por meios corretos e coerentes e acaba partindo pro show “pirotécnico”.
Frases de efeito para inflamar grupinhos hoje isolados de diagnosticados como apaixonite prefeitite aguda, pra tentar mudar o foco, na tentativa de criar um cenário de distração sobre assuntos de interesse público no que tange a ações com resultados.
Enfim, após a denúncia de ontem sobre um buraco sinalizado com S.O.S, que foi rapidamente consertado após cobrança deste blog, um dos puxa sacos do prefeito publicou uma suposta lista contendo um suposto planejamento.
Ocorre que o “cronograma tinta fresca”. Publicado em grupos de whatssap, não previa equipamento de segurança obrigatoriamente exigido a ser fornecido ao trabalhador. Nas imagens desta matéria vemos, trabalhadores totalmente desprovidos de EPI’s.
Falar que ama o povo de boca é fácil, amor denota, cuidado, zelo, preocupação, atenção, consideração e respeito é claro, mesmo porque esse não pode faltar nunca, mas nesta administração a falta de respeito é abundante.
Se nas imagens alguém encontrar onde é possível que essas palavras sejam associadas por gentileza diga-nos.
Ah sim! Seria bom acrescentar no cronograma tinta fresca medicamentos, pois em Bandeira a exemplo da sede também não tem.
O povo que precisa gostaria muito de ouvir um #TomeRemédio.