ITAPETINGA: NA TENTATIVA DE LIMPAR A BARRA TARUGÃO SE PROPÕE A FAZER O TRABALHO SUJO PELO PREFEITO
O vereador Eliomar Barreira (Tarugão) através da assessoria jurídica da Câmara de Vereadores, entrou na justiça com um pedido de arquivamento do processo impetrado pelo advogado Hildérico Nogueira (Tiquinho), que por meio de liminar impediu o avanço do projeto que se tornou conhecido em Itapetinga como Projeto da Maldade 1, projeto que não foi sequer elaborado pela equipe do Prefeito, foi na verdade um projeto CONTROL C/CONTROL V, o famosa copia e cola.
Pois bem, essa tentativa de Tarugão nada mais é do que pautar novamente o tal Código tributário na Câmara, para mais uma vez tentarem empurrar goela abaixo da população uma carga de reajustes como também de novos impostos.
O governo sofreu na semana passada, uma vergonhasa derrota protagonizada pelo atrapalhado vereador e presidente da câmara que parece não saber contar até 10 e com absoluta falta de conhecimento do regimento interno do legislativo municipal, sofreu mais revés dos vereadores de oposição, que mais uma vez salvou a população de um projeto descabido, para instalação de um modelo totalmente duvidoso de “Zona Azul”, sob o pretesto de que isso traria ganho a população. Pura baléla!
Fique de olho cidadão Itapetinguense, esse desgoverno, quer por cima de pau e pedra levantar a arrecadação do município e rechear os cofres municipais as custas do seu suor e do seu trabalho.
Não podemos admitir de forma alguma, que a população seja vítima de um desgoverno que não gosta de gente, que constantemente persegue trabalhadores, composta de “servidores” que gostam de subjulgar as pessoas a humilhações e constrangimentos na busca de atendimento nos setores públicos.
Uma vez que o Prefeito encontrou em Tarugão a “mão de obra suja” pra realizar a tarefa, resta agora ao Prefeito Playboy se preocupar com a proxíma festa e a confecção das próximas pulseirinhas.