ITAPETINGA: MOTORISTA FOI PROIBIDO DE DIRIGIR CARROS DA SEC. DE SAÚDE
Segundo informações, um dos motoristas da pasta da saúde, foi impedido de exercer suas funções, a ação teria partido do diretor de finanças da sec. de saúde. Não há motivo aparente que justifique a atitude, porém, causa estranheza um servidor concursado para o cargo de motorista, ser impedido de exercer sua função laboral.
A Secretaria de Saúde de Itapetinga, é a pasta com os maiores índices de insatisfação por parte dos usuários do sistema de saúde municipal.
São inúmeras e variadas as queixas do desleixo na condução da saúde, falta de medicamentos, longas filas, exames e procedimentos que são marcados com tempo de espera demasiadamente longo, sendo que em alguns casos estes procedimentos sequer saem da agenda para se tornar uma realidade na assistência ao cidadão.
Com tantas deficiências, há quem encontre tempo para ficar com fofocas e picuinhas dentro de uma pasta tão séria, que lida com a vida de pessoas.
Quem enfrenta problemas de saúde, já sofre bastante em função das enfermidades pelas quais foram acometidas e para agravar ainda mais seus quadros de saúde, precisam lhe dar com a falta de preparo dos pseudos profissionais da área da saúde, que passam a maior parte do tempo criando entraves, constrangimentos e impondo situações de humilhação aos pacientes da saúde.
Dentre o caos, a UPA tem se destacado de forma positiva, o número de queixas, teve uma redução bastante considerável. O Prefeito Rodrigo Hagge as vezes é indecifrável, Liege Bonfim e Heldér Serafim, foram de longe, muito melhores frente a pasta, se comparado ao fiasco que atende pelo nome de Danilo Patêz.