ITAPETINGA: DESCULPAS, TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE E TERMOS COMPARATIVOS NÃO PAGAM CONTAS
Geraldo Trindade, sem dúvidas merece receber a congratulação de Secretário mais “cara de pau” do desgoverno do Prefeito Playboy.
Quem trabalha, não quer saber de desculpas esfarrapadas, nem tão pouco de lembranças, ou então de debates promovidos outrora, que inclusive reforçam que o planejamento do Secretário foi péssimo.
O Secretário deveria ter cortado gastos desnecessários, como por exemplo, nas várias festinhas realizadas. Nas redes sociais, pudemos ver várias delas nos cliks e selfies, inclusive em espaços privados, como por exemplo, em um clube da cidade.
Para o trabalhador, não importa de onde vem o recurso, se de fundo próprio ou pelo FUNDEB, quem trabalha, precisa quitar suas contas.
Se a lição de casa fosse feita, com corte de gastos desnecessários, certamente o senhor não estaria nesse chororô patético, que não comove a ninguém.
Fato é, que a equipe de apoio da educação, ou seja, aqueles que não são professores, continuam sem receber a segunda parcela do 13º, portanto seja prático e deixe de balélas e parábolas Secretário.
Como agiria o senhor, se no lugar dos numerários do seu gordo contracheque, viesse uma carrada de desculpas do Prefeito?