Polícia

NATAL VIVE DIAS DE TERROR COM PARALISAÇÃO DA POLICIA, QUE JÁ DURA 11 DIAS.

Fonte: Google

Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, os cidadãos estão desprotegidos e com medo. Uma verdadeira onda de violência está ocorrendo na capital do estado, até o momento foram registrados mais de 450 ações de bandidos fortemente armados, que invadiram até delegacia de polícia, para saquear peças de motos no pátio, onde ficam guardadas as motocicletas que são frutos de apreensão de fiscalização de trânsito, Uma loja de departamentos foi saqueada durante o dia, os bandidos levaram relógios, jóias e smartphones, além de uma transportadora que também foi alvo de criminosos. Em Mossoró uma única loja foi assaltada duas vezes durante este período.

O Ministério da Justiça, confirmou o envio de um contingente de 50 homens da Força Nacional, que se deslocarão para Natal ainda na manhã de hoje dia (29), O Ministro da Defesa Raul Jungmann, disse que vai analisar se será necessário o envio de homens do exército para reforçar a segurança e se juntar a Força Nacional. Bem! Acredito que essa análise tenha uma resposta um tanto que óbvia, uma vez relatado os fatos ocorridos na Capital do Rio Grande do Norte.

Os policiais dizem que não estão em greve, apontam como motivo da paralisação falta de condições de trabalho para realizar o trabalho de patrulhamento nas ruas de Natal, além de salários atrasados, salientando que a categoria ainda não recebeu o décimo terceiro salário. O salário referente ao mês de novembro será pago hoje.

Tomara Deus que tudo se resolva de forma rápida, porque com policiamento as pessoas são vítimas de marginais, imagina sem policiamento!

 

Deixe seu comentário.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo