Notícias

ITAPETINGA: O PREFEITO ABRIU AS PORTAS PARA ESQUEMAS DENTRO DA PREFEITURA? O PODER DE INVESTIGAR ESTÁ NAS MÃOS DOS VEREADORES

Até o momento a maioria dos vereadores estão se fazendo de “bobinhos”

Os vereadores, rotulados como representantes do povo, parecem estar preocupados em blindar o Prefeito, ao mesmo tempo em que preocupam-se em manter as benesses.

É impossível diante de documentos já publicados pelo Bahia Popular e reverberados em outros blogs os nobres vereadores insistam a utilizar o argumento de que não estão cientes dos fatos.

O Bahia Popular, publicou uma matéria com vários documentos que apontam para uma possível fraude no contrato entre a empresa de advocacia representada por Daniel Ângelo de Paula, encarcerado por crimes financeiros, assim como um de seus comparsas nas fraudes praticadas contra a Receita e um grupo de assistência a saúde.

Trata-se de Marcio Duarte Miranda, que já estava preso, mesmo antes das acusações de agir em conluio com Daniel. Como não se pode encarcerar um homem duas vezes, Marcio Duarte Miranda já estava preso, envolvido em outro esquema de corrupção, o crime era de venda de sentenças em disputas judiciais.

Ocorre que este comparsa de Daniel, forneceu à Prefeitura de Itapetinga, no ano de 2017, uma cotação no valor de 23 mil reais mensais, para prestar serviços em assessoria jurídica à Prefeitura. Para ajudar os “SONOLENTOS VEREADORES “, vamos postar novamente os documentos.

Cotação, empresa de Márcio Duarte Miranda, no valor de 23 mil reais mensais.

Além desta, outra cotação foi apresentada pela empresa MENEZES, BARRETO E CUNHA ADVOGADOS ASSOCIADOS, representada pelo Sr. DANTE MENEZES S. PEREIRA, valor da cotação, 25 mil reais mensais.

Cotação: Menezes, Barreto e Cunha Advogados Associados, valor, 25 mil Reais mensais.

Por fim a cotação vencedora, a empresa representada por DANIEL ÂNGELO DE PAULA, trata-se da FRAGA E MORAIS ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C, cuja cotação apresentada foi de 21 mil reais mensais.

Cotação empresa representada por Daniel Ângelo De Paula, valor, 21 mil reais mensais.

Por fim, outra questão COMPROMETEDORA! Em uma das cláusulas do contrato entre a Prefeitura de Itapetinga e a empresa representada por Daniel De Paula, aparece o compromisso de prestar o mesmo serviço que levou Daniel de Paula para prisão, trata-se de LEVANTAMENTO DE POSSÍVEIS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS JUNTO À RECEITA FEDERAL DO BRASIL, porém de forma fraudulenta e criminosa.

Item que faz parte do contrato entre Prefeitura e a Fraga e Morais, representada por Daniel De Paula

Diante dos fatos expostos fica a pergunta aos vereadores; Tarugão, João de Deus, Jair Salões, Anderson da Nova, Fabiano Bahia, Naara Duarte, Nailton Negreiro, Sargento Alberto, José Antunes, Valquirão e Márcio Piu.

Vocês vão mesmo fingir que não sabem de nada e trair a população dessa maneira?

Vão deixar de cumprir a obrigação de fiscalizadores para blindar o Prefeito de ser investigado, ao tempo em que não se arriscam a perder as benesses concedidas pelo Prefeito?

Vão dar vazão para que a postura de vocês intensifique as suspeitas de que pode estar ocorrendo um esquema podre e fétido dentro da Prefeitura?

Vão permitir que prossigam e aumentem as suspeitas de que recursos do erário estão sendo utilizados de forma ilícita pela gestão do Prefeito?

Quanto mais os vereadores fugirem da CPI, para apuração dos fatos, maior será a demonstração de que aprovam o erro, somente para defender seus próprios interesses sob as custas dos votos daqueles que os elegeram, ou seja, o povo de Itapetinga.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo