Esportes

Bahia ganha o Athletico – PR de 1 x 0 e respira fora da zona de rebaixamento.

O Bahia venceu o Athletico, encerrou um jejum que já durava dois meses e, de quebra, vai dormir fora da zona do rebaixamento. O Bahia vai a 32 pontos, ultrapassa Vasco e Fortaleza e chega à 15ª posição, mas precisa torcer contra esses dois adversários para se manter fora do Z-4. O Furacão permanece com 39 pontos, na 10ª posição, mas pode ser ultrapassado por Atlético-GO e Bragantino.

Depois de 10 dias de ajuste o treinador Dado Cavalcanti, parece ter ajustado o time do Esquadrão, que teve desfalque importantes como o atacante Gilberto. Os primeiros 45 minutos foram de um jogo morno em Salvador, de pouquíssimas chances e com duas equipes sonolentas. A melhor oportunidade aconteceu logo aos dois minutos, em finalização de Nino Paraíba defendida por Santos. A partida ficou travada no meio-campo e Bahia e Athletico não conseguiram fazer fluir seu jogo.

Os times voltaram do intervalo com a mesma sonolência da primeira etapa, sem criar grandes chances de gol. Até que brilhou a estrela do garoto Thiago, que recebeu passe açucarado de Rossi e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede. Apático, o Athletico se mostrou incapaz até de promover aquele famoso “abafa” e saiu de Salvador derrotado.

<

p style=”text-align: justify;”>O Athletico volta a campo no domingo, quando recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Bahia visita o Sport na Ilha do Retiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: