Esportes

 Vitória anunciou o desligamento do diretor de futebol, Edgard Montemor

O Vitória anunciou o desligamento do diretor de futebol, Edgard Montemor, na noite desta quarta-feira, pouco depois da eliminação na Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o Nova Iguaçu.

No comunicado divulgado uma hora depois do jogo disputado no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu-RJ, o Vitória anunciou que fará uma reforma completa no departamento de futebol, que tem sido alvo de críticas na temporada 2023.

– De acordo com o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Edgard, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol do clube. Djalma não adiantou quais serão as modificações.

O Vitória tem números abaixo da expectativa neste ano, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos; 20 gols marcados e 24 sofridos.

A demissão do dirigente é a segunda tentativa de reação do clube em 2023. Antes, o técnico João Burse já havia sido desligado e Léo Condé, contratado. Até agora, no entanto, o novo treinador acumula três derrotas e três empates em seu curto período de trabalho pelo Vitória, com cinco gols marcados e nove sofridos.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo