DEIXOU DE SER UM “PROBLEMA” PARA VIRAR GOZAÇÃO COM A CARA DOS CORRENTISTAS, BRADESCO NOVAMENTE COM CAIXAS SEM DINHEIRO ALGUM.
Na manhã deste domingo (07), me dirigi ao Bradesco (Praça Augusto de Carvalho), para efetuar um saque no caixa eletrônico. Não havia sequer um caixa com cédulas para atender aos correntistas. Havia no local pessoas com as mais variadas necessidades e que se deslocaram para lá de moto-táxi, encontrei lá um casal, que mora em Barra de Choça, que se deslocaram a agência para sacar dinheiro para comprar a passagem de volta, iriam pegar o ônibus em outro ponto, para não ter que se deslocar até a rodoviária, pois eles teriam que andar muito e com a bagagem em mãos, então eu levei eles de carro na rodoviária para comprar as passagens. Outro cidadão se deslocou da Nova Itapetinga até o centro para sacar dinheiro, já outro senhor que aparentava ser aposentado havia se deslocado do bairro Riachão para o centro, para também efetuar saque.
Vejam quantos transtornos um banco gera aos seus correntistas quando comete um ato de desrespeito e irresponsabilidade como este, que por sinal já é algo recorrente, que se tornou comum no cotidiano dos correntistas do Bradesco. A justificativa que o banco já deu anteriormente não cola! Que seria o temor de assaltos com explosões aos terminais eletrônicos.
Existem vários estabelecimentos comerciais que não aceitam cartões de débito e crédito, sendo assim é inaceitável a postura de um banco que fatura cifras altíssimas semestralmente, em deixar seus correntistas sem hipótese alguma de efetuar saques em terminais eletrônicos.
Cobraremos por parte da instituição bancária solução definitiva com relação a esta situação, salientando que a solução é muito simples e óbvia, afinal de contas qual a dificuldade em deixar dois ou três terminais abastecidos com cédulas?
Essa situação já extrapolou todo e qualquer limite do bom senso, por parte do banco, como também já esgotou a paciência dos correntistas!!!