Mais de 10 mil pessoas compareceram ao “Diga Aí, Mudança”, que aconteceu nos PHOCs, na noite desta quarta-feira (18). Diversos candidatos a vereador e lideranças políticas participaram do ato ao lado do candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT).
Em seu discurso, Caetano pontuou que os governos de Elinaldo trouxeram retrocesso ao povo, especialmente na saúde e no transporte.
Ele também criticou a postura de Flávio Matos (União Brasil) e o acusou de enrolar o povo, uma vez que é um dos principais aliados do atual prefeito e participa ativamente da atual gestão. “Ele como presidente da Câmara nada fez para impedir as maldades de Elinaldo”, explicou.
“O comédia fica só de H”, fazendo referência à sua música de campanha cantada por Igor Kannário. “Ele não tem nada pra dizer pro povo, diz que é filho de Camaçari, mas é um filho ingrato, porque abandonou a cidade, junto com Elinaldo não cuidou bem da cidade”, acrescentou.
O candidato do PT também afirmou que ao lado do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), irá trazer investimentos importantes para Camaçari a partir de 2025.
“O povo da nossa cidade merece entrar no ônibus elétrico com ar-condicionado, o povo dos PHOCs merecem a nova UPA tipo 3, que até cirurgia vai fazer, o povo de Camaçari merece a nova Policlínica, o novo Hospital Municipal. É assim que vamos trabalhar, fazendo a mudança que o povo quer”, falou.
“Quando chegar na urna, é você e a urna, é a urna e a sua consciência”, acrescentou Caetano, pedindo voto também para sua bancada de candidatos a vereador