Após três semanas de sucesso, o Madre Verão 2025, chegou ao final com grandes atrações

Após três semanas de sucesso, o Madre Verão 2025, chegou ao final com grandes atrações na Arena de eventos e na Ilha de Maria Guarda, consolidada a festa no calendário do verão da Bahia.
Na quinta-feira (13), teve apresentações do grupo Pérola Negra, Mister Black, banda No Komando e do grupo de dança Eloy Félix.
Na sexta (14), a festa na Área de Lazer ao som de Gilmelândia, Iguinho e Lulinha e Dilsinho. Representando o Axé e seus 40 anos a cantora Gilmelândia levou muita alegria com grandes sucessos da sua carreiras e musicas que marcaram o Axé.
No sábado (15), as apresentações ficam por conta de Júlio e Jonathan, Léo Foguete e Pablo que levou a todos a muita diversão com seu ritmo contagiante fazendo Arena arroxar .
A Ilha de Maria Guarda foi contagiada no domingo (16), com a edição especial tendo inicio ao meio dia, com as apresentações de Lukas Barreto, Lu Costa e Nenho.
O Festival Madre Verão foi pensado para colaborar com o social e todos os dias de festa na Arena montada na Área de Lazer, 1kg de alimento não perecível foi trocado por ingressos. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições sociais.