Antes de deixar o cargo o então Presidente do TJBA recebeu relatório de gestão do Gabinete de Segurança Institucional
Antes de deixar o cargo o então Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu das mãos do Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do TJBA, Coronel PMBA Paulo Silveira, o relatório de gestão da unidade referente ao biênio 2022-2024.
O documento, entregue na quarta-feira (31), no Gabinete da Presidência, traz um balanço das principais atividades desempenhadas pelo GSI e simboliza o término da atual gestão presidencial da Corte baiana.
Ao receber o Relatório, o Desembargador Nilson Soares Castelo Branco falou sobre o desempenho da unidade ao longo dos dois últimos anos e agradeceu. “Vocês sempre cumpriram com lealdade e respeito às obrigações frente a essa Corte. Muito obrigado”.
Por sua vez, o Chefe do Gabinete do GSI do TJBA, Coronel PMBA Paulo Silveira, falou do pioneirismo na entrega desse relatório por parte da unidade. De acordo com ele, o material traz diversas informações, a exemplo do Manual de Atividades. Ao falar sobre a gestão do Presidente Nilson, o Coronel destacou: “É uma honra ter tido a oportunidade de liderar o Gabinete de Segurança Institucional. Só temos a agradecer”.
Cabe salientar que o Subchefe do GSI, Tenente Coronel Jader Martins, também participou da ocasião.