AIRTON FERRAZ E A OPERAÇÃO CIRANDA DE PEDRA
Não se deve submeter ninguém em situações as quais não gostaríamos de ser submetidos
Existe uma grande diferença entre citação e culpabilidade, mesmo sendo questões distintas quase que por regra as pessoas são hostilizadas e submetidas a situações constrangedoras e olhares condenatórios.
Airton Ferraz, foi citado na investigação, em nenhum momento foi imputado a ele culpa. Qualquer comentário que fuja a citação na investigação é juízo condenatório antecipado. E não existe ser humano que queira ser colocado em uma situação como essa, sendo assim não aconselho que isso seja feito para com o atual Secretário de Infraestrutura de Itapetinga.
O processo está em fase de investigação, isso significa que a justiça ainda não tem convicção de culpabilidade de nenhum dos citados e isso inclui o Secretário Airton Ferraz. A visita da PF em nossa região foi com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão. Todo material apreendido será analisado e à partir daí apurar responsabilidades.
Quero deixar claro que minha posição aqui é de total imparcialidade, não afirmo nem comento que haja culpa ou inocência e fazer isso nesse momento é puro sensacionalismo, ou maldade, ou leviandade, ou deslealdade ou qualquer outra coisa que fuja ao senso comum de justiça, que todos gostaríamos de gozar.
Nesse momento a palavra mais adequada ao meu ver é benefício da dúvida.