O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), mostrou força ao reunir o senador Ângelo Coronel (PSD), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), deputados estaduais, federais e secretários de Estado para um encontro no município, nesta segunda-feira (14).
Na ocasião, os parlamentares reafirmaram o apoio total à candidatura de Caetano e Pastora Déa (PSB). Garantiram ainda uma força-tarefa para pedir à Justiça Eleitoral que no segundo turno das eleições, dia 27 de outubro, fossem evitados alguns dos problemas que ocorreram no último dia 6, como o fato de quase 300 urnas terem quebrado.
“Estamos empenhados para fazer essa mobilização para esses dias finais da eleição e também para o dia da eleição”, disse a deputada federal Alice Portugal. Rosemberg Pinto, líder do governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa, destacou: “Camaçari precisa retomar o tempo em que o povo tinha alegria”.
“Eu, que luto contra o racismo, luto para que as mulheres tenham oportunidade, não poderia deixar de estar ao lado de Caetano e Pastora Déa”, falou Olívia Santana.
Marcaram presença, além do senador Ângelo Coronel (PSD), e do presidente da ALBA, Adolfo Menezes (PSD), os deputados federais Ivoneide Caetano (PT), Bacelar (PV), Lidice da Mata (PSB), Elizangela (PT), Valmir Assunção (PT), Joseildo Ramos (PT), Josias Gomes (PT), Ricardo Maia (MDB), Sargento Isidório (Avante), Ronaldo Carletto (Avante) e Diego Coronel (PSD).
Estiveram presentes também os deputados estaduais Junior Muniz (PT), Osni Cardoso (PT), Rosemberg Pinto (PT), Robinson Almeida (PT), Marcelino Galo (PT), Marquinhos Viana (PV), Olivia Santana (PCdoB), Bobô (PCdoB), Ângelo Almeida (PSB), Vitor Bonfim (PV), Alex da Piatã (PSD).
O secretário de Relações Institucionais do estado, Jonival Lucas, também esteve presente, assim como vereadores e lideranças políticas do grupo de Caetano.