Salvador e Dias d’Ávila recebem atendimento do projeto “TRE em Todo Lugar”
Na Capital baiana, a ação ocorre nos colégios estaduais Davi Mendes Pereira e Barros Barreto; já no município da Região Metropolitana, o atendimento acontece na Praça da Urbis
Os serviços do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) serão oferecidos nos municípios de Salvador e Dias d’Ávila no atendimento do projeto TRE em Todo Lugar. Na Capital baiana, a ação ocorrerá de 16 a 19 de abril nos colégios estaduais Davi Mendes Pereira e Barros Barreto, através do SAC itinerante nas escolas. Já no município da Região Metropolitana, o atendimento iniciou nesta segunda (15/4) e segue até 20 de abril, na Praça da Urbis, Centro.
Mais informações do serviço
Salvador: os serviços eleitorais serão disponibilizados entre os dias 16 a 19 de abril, das 8h às 17h, nos locais:
- Colégio Estadual David Mendes Pereira: Conj. Colinas do Mar, via B-1, s/n, São Marcos.
- Colégio Estadual Barros Barreto: Rua da Austrália, s/n, Paripe.
Dias d’Ávila: o atendimento teve início no dia 15 e segue até 20 de abril, das 8h às 17h (exceto no primeiro dia, que será das 13h às 18h). Os eleitores devem dirigir-se ao Espaço Master, na Rua Astério Maltez, S/N, Praça da Urbis, no centro.
Serviços disponibilizados
O Projeto “TRE em Todo Lugar” visa facilitar o acesso do público aos serviços eleitorais. Durante o atendimento, será possível solicitar:
- Alistamento eleitoral (1ª via do título de eleitor)
- Cadastro biométrico
- Reimpressão do título
- Atualização de dados pessoais
- Regularização de títulos cancelados
- Verificação de multas eleitorais
- Mudança de local de votação
Para ser atendido, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado, emitido há no máximo três meses. É importante ressaltar que para o alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte não serão aceitos como documentos válidos.
Pra todos verem: eleitores recebem atendimento de servidoras da Justiça eleitoral baiana. Ao fundo, eleitores aguardam para serem atendidos.