Esportes

Bahia assume a liderança do Baianão após vencer Juzeirense

Bahia é o novo líder depois que  venceu o Juazeirense por 2 a 1, na tarde deste domingo, em encontro válido pela penúltima rodada da competição estadual. Além do Cancão de Fogo, o Tricolor precisou superar também o gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Por lá, David Duarte e Ademir balançaram as redes para o Esquadrão, enquanto Mauro descontou para o time da casa.

O Bahia chegou aos mesmos 16 pontos do Barcelona de Ilhéus, mas assumiu a liderança graças ao saldo de gols (13 x 3). Agora só uma longa combinação de resultados e goleadas tira a vaga do Tricolor. Enquanto isso, o Juazeirense estacionou nos 14 pontos, o que manteve o time dentro do G-4, mas deixou a decisão sobre a classificação para a última rodada.

Quando a partida chegou ao fim no Estádio Adauto Moraes, muitos torcedores entraram o campo para tentar tirar uma foto com Everton Ribeiro. A medida que mais pessoas invadiam o gramado, houve troca de agressões entre invasores e seguranças do Bahia. Após a confusão ser formada, a polícia entrou em ação para resolver o problema.

O Bahia volta para campo nesta quarta-feira, quando visita o CRB pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida no Estádio Rei Pelé tem início marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Juazeirense descansa no meio de semana para visitar o Bahia de Feira às 16h do próximo domingo, em compromisso pela última rodada do Campeonato Baiano.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo