Em Feira de Santana, acusado de extorsão mediante ameaça de divulgar imagens íntimas é preso
Alvo da Operação Raio, deflagrada pela Polícia Civil, em Feira de Santana, teve mandado de prisão cumprido e materiais apreendidos
Um homem acusado de crimes de extorsão e de injúria de forma continuada teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, por meio das equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão). A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), naquele município, durante a Operação Raio, deflagrada nesta terça-feira (20).
De acordo com as investigações, o homem exigia valores das vítimas mediante ameaças da divulgação de imagens íntimas, contidas em seus aparelhos eletrônicos. Foram apreendidos, na residência do acusado, um telefone celular, um tablet, um notebook, um pendrive, um veículo e um chip de celular.
Além dos mandados judiciais cumpridos foi realizado o bloqueio judicial das contas bancárias e sequestro de bens do investigado. Ele passou por exames de lesões e segue preso à disposição do Poder Judiciário.