A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!
Após ter anunciado seu desligamento do programa de rádio apresentado em parceria com Cris Moreira, César soares resolveu voltar atrás e prosseguir na apresentação do programa.
Ontem, quarta-feira (03), César Soares através de áudio publicado em seu grupo de Whatsapp, declarou que estava deixando a apresentação do programa, alegando dois motivos, um deles, seria pelo fato de ter divulgado o nome do deputado federal Antônio Brito no programa e segundo ele ter recebido um aviso por alguém ligado ao prefeito de que ele deveria falar a respeito de Lúcio Vieira Lima, por ser ele o deputado do PMDB.
César ficou insatisfeito com a abordagem, mas relevou, porém o caldo engrossou ontem, quando Cris Moreira acusou César de estar no programa fazendo oposição ao prefeito, enquanto ele, (Cris Moreira) era situação, além disso o mesmo teria dito a César que o prefeito havia dito que o programa era dele, depois de soltar esta, Cris Moreira acrescentou que se César quisesse continuar a parceria teria que aceitar os termos dele na condução do programa. Outro aspecto é que César estaria chateado com a postura do colega em cercear a participação dos ouvintes, afim de impedir que houvesse manifestações contrárias a administração por parte do público de casa.
Hoje, César foi chamado na Prefeitura, e após uma reunião de quase duas horas, aparentemente, repito, aparentemente o bom senso foi usado e César continuará conduzindo o programa. Agora, parafraseando Alexandre Pires, o que César vai fazer com essa tal liberdade, só o tempo irá dizer. Será que ele vai ter mesmo liberdade de expressão? Caso tenha sido concedido, Será que vão aceitar posicionamentos do comunicador no programa?
A verdade, é que de fato quem conduz o programa como âncora do mesmo é César Soares e tem como parceiro Cris Moreira, talvez isso possa ter gerado ciúmes e ter desencadeado esse desentendimento.
É isso! César esta de volta e pra quebrar o gelo, digo, foi mais ligeiro que o velocista Usain Bolt.
Boa sorte César!!!