Goleiro Marcos Felipe faz partida impecável e consegue garantir o empate para o Bahia
Um Domingo atípico para Bahia e São Paulo, diferente do tradicional a partida foi realizada às 11 horas horário que o torcedor e atletas não estão muito acostumado, mais 56 mil torcedores estiveram no Morombi. para ver uma partida de muitas emoções, mas nenhum gol.
Destaque da partida foi o goleiro Marcos Felipe, do Bahia. Ele foi bombardeado pelo ataque do São Paulo e grande responsável pelo empate sem nenhuma bola na rede, muito movimentado o primeiro tempo da partida no Morumbi. Mesmo sem seu ataque titular, o São Paulo foi muito perigoso e criou várias chances.
O São Paulo continuou em cima do Bahia no segundo tempo, sempre esbarrando em Marcos Felipe. Substituto de Dorival Júnior, suspenso, Lucas Silvestre tentou reforçar o ataque com a entrada de Alexandre Pato e com Michel Araújo no meio, mas as trocas fizeram a equipe perder desempenho. O Bahia se arriscou em contra-ataques, chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Rafael, goleiro do São Paulo, teve trabalho no fim do jogo, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.
Com o empate em casa, o São Paulo perde a chance de voltar ao G-4. Com 26 pontos, está na oitava colocação, dois pontos atrás do Fluminense, o quarto. O Bahia ganha um ponto, vai a 15, mas continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
O São Paulo volta a jogar nesta semana: viaja à Argentina, onde, na quinta-feira, encara o San Lorenzo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, recebe o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro.
O Bahia terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o América-MG, domingo, às 18h30, em casa.