Política

Roma diz para PT assumir atraso da ponte Salvador-Itaparica

 

“Daqui a pouco o governador Jerônimo Rodrigues vai culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro pela guerra na Ucrânia”, diz o presidente do PL Bahia, João Roma, em reação à tentativa do governante baiano de imputar a Bolsonaro o atraso da Ponte Salvador-Itaparica.

“O projeto foi anunciado pelo governador petista, Jaques Wagner, em 2009, com previsão de a ponte ser concluída em 2013. Uma década se foi e nada. Mesmo com o PT governando a Bahia durante todo este tempo, nenhuma estaca foi levantada!”, observa Roma.

No entanto, lembra o ex-ministro da Cidadania, foram gastos mais de 300 milhões em um monte de projetos inócuos. “Com essa fortuna daria para comprar toneladas de alimentos para o programa Bahia Sem Fome, lançado pelo atual governador petista”.

Mas, segundo Roma, o governador Jerônimo prefere transferir responsabilidades em vez de assumi-las. “Bolsonaro foi eleito em 2018. Quando tomou posse em 2019, a enrolação petista da ponte Salvador-Itaparica já se arrastava há uma década. Agora querem culpar Bolsonaro. Conte outra, governador, porque essa não cola”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo