Rubro Negro não consegue ganhar o Criciúma no Barradão e perde a liderança da Serie B
O até então líder da Série B o Vitória não conseguiu vencer o Criciúma no Barradão. O Tigre fez bom início de jogo, dominou o adversário e contou com gol de Fabinho. O Rubro-Negro até fez pressão pelo empate na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar o pior e frustrou os quase 30 mil torcedores presentes.
O Tigre ainda no início do primeiro tempo foi premiado com gol de Fabinho logo aos 14 minutos, fazendo justiça a superioridade do Criciúma na partida, pois mesmo com calor da torcida o Rubro Negro não conseguia se organizar em campo. Criciúma que conseguiu neutralizar o Vitória acabou ganhando de apenas com um gol, o que foi suficiente para o time baiano perder a liderança.
Com o triunfo, o Criciúma foi a 23 pontos e subiu para a quarta posição na tabela de classificação. Já o Vitória deixou a liderança da competição da Série B, mas segue entre os primeiros colocados, em 2º lugar, com 25 pontos.
Vitória e Criciúma só voltam a jogar agora no final do mês. O Tigre entra em campo no dia 24, contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro joga um dia depois diante do Guarani, no Brinco de Ouro, às 18h.