Denúncia

ITAPETINGA: A LAMBANÇA NÃO PARA

Nossa redação recebeu informações sobre aquilo que podemos chamar de verdadeira lambança envolvendo o distrito de Bandeira do Colônia.

Na manhã do último sábado (28) por volta de 6:00hs da manhã, um morador de Bandeira do Colônia sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral).

A ambulância recém chegada ao distrito foi acionada para prestar socorro ao homem, porém a mesma se encontrava trancada na garagem do Colégio Dona Geni.

Na ausência da possibilidade de ser socorrido pela ambulância que há dias atrás foi entregue ao distrito, a solução foi solicitar socorro a uma unidade do SAMU do município vizinho, Itororó.

Por volta de 7:40, com a chegada do SAMU o homem foi colocado na ambulância com destino a Fundação José Silveira / Hospital Cristo Redentor.

Eis que vem a desculpinha mal formulada pelo atual administrador do distrito, alegando que o atendimento não pode ser prestado devido a TRANSTORNOS. Veja abaixo postagem do “administrador” de Bandeira.

Como de costume não se explicou com clareza o que de fato aconteceu, ação comum no grupo que entende que Prefeitura é setor privado e acham que não devem qualquer tipo de satisfação a população.

Bandeira está em uma mistura de Cine Trash com os Trapalhões. Lamentável!

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo