HÉLDER SERAFIM: A HERANÇA BENDITA DE JOSÉ CARLOS MOURA.
O mais desatento morador de nossa cidade ao percorrer suas ruas, irá observar que aqui quase nada mudou. Afastemos o discurso e vamos para a realidade : a sensação é da continuidade administrativa. Diante de um início tímido, As ações e obras dadivosamente herdadas, São muito bem-vindas.
Inúmeros equipamentos públicos e projetos relevantes, inconclusos no governo petista, com recursos garantidos por aquela gestão, foram agora inaugurados pelo atual prefeito, cioso da importância e do impacto positivo.
Um claro exemplo, a creche Marvione Macedo, na Vila Érica, totalmente concebida por José Carlos Moura e entregue ha pouco pelas competentes mãos do secretário de educação Geraldo Trindade (DEM).
Na saúde, O espólio administrativo petista ganha contornos generosos. Aqui, debaixo de uma benevolência paternal, com projetos e recursos aprovados para reforma, ampliação, implantação de unidades de saúde, além de orçamento para compra de veículos e o NASF. OBRIGADO JOSÉ.
Desta forma, com uma administração morna, pouco inovadora e ainda sem mostrar sua verdadeira cara, aqueles que acreditaram na mensagem do NOVO, assistem ao desfile da apatia e da falta de criatividade. Ou o governo Rodrigo Hagge trabalha e volta aos braços do povo de Itapetinga, ou teremos muito o que falar da Herança Bendita de José Carlos Moura.
Hélder Serafim
Ué, não era esse discurso que falava quando era secretário de saúde , principalmente na área da saúde projetos e recursos na saúde pelo contrário o que falava era dívidas nas compras de remédios , estava devendo empresas que repassa os remédios ,o que mudou Hélder ?
Parabéns Helder