Ilhéus: Ministério Público da Bahia elogia Gilson Nascimento pela atuação a frente da Sutram
O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do promotor Paulo Eduardo Sampaio Figueiredo da 11ª Promotoria de Justiça de Ilhéus encaminhou oficio ao Comando da Polícia Militar, elogiando o trabalho ético e profissional do Subtenente Gilson Nascimento, no período que foi Diretor da Autarquia de Mobilidade de Ilhéus.
Profissional competente, dotado de conhecimento técnico e grande carisma. o subtenente Gilson Pedro Nascimento de Jesus ou simplesmente Gilson Nascimento Teve passagens louváveis pela Sesstran (Secretaria de Segurança e Trânsito de Itabuna); Na Secretaria de Administração de Itabuna, na Coordenação regional da 5ª Ciretran e na Sutram, em Ilhéus.
À frente a SUTRAM em Ilhéus, Gilson fez um ótimo trabalho, ajudando na execução de projetos tão sonhados pela categoria dos Agentes de Trânsito, a exemplo da autarquia de trânsito, dando ao órgão autonomia financeira e administrativa, entre outros projetos que melhoraram a mobilidade do município de Ilhéus, teve um papel importante nas discussões técnicas do projeto e execução do complexo viário da Ponte Jorge Amado.
Atualmente, Gilson está lotado na Companhia Independente Policiamento de Guarda CIPGD-Itabuna e tem dedicado seu tempo novos projetos regionais, deixou a diretoria geral da Sutram em agosto desse ano, época em que pediu sua exoneração, em obediência ao Estatuto da Policia Militar que só permite que um militar de carreira fique no máximo três anos afastado de suas funções na estrutura do Estado.
“Nascimento foi um ótimo diretor. Esse foi, sem dúvidas, um período de muita evolução na Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade. Desejamos sucesso nesta nova fase de sua vida. Neste período que passou no Executivo da SUTRAM fez o melhor brilhante trabalho para o município e para o povo de Ilhéus, e sai de cabeça erguida”, elogiou o Prefeito Mario Alexandre na ocasião da despedida de Gilson.
FontE:Politicos do sul da Bahia