Itapetinga teve um fim de semana de muita fé e louvor na 18ª edição do Jesus Vida Verão

Itapetinga viveu, no último fim de semana, dois dias de muita fé e louvor na 18ª edição do Jesus Vida Verão. No Parque Poliesportivo da Lagoa lotado, atrações se revezaram para, através da música, levar ao público mensagens de devoção e gratidão a Cristo.
O artista da terra, Iago Materazzo, abriu a noite de sábado, levantando o público com músicas que falavam do poder da fé. A pastora Rose Nascimento, uma das intérpretes mais conhecidas do meio evangélico, chegou espalhando mensagens religiosas com aquela que é considerada uma das vozes mais fortes da música cristã. Pescadores de Alma chegaram para fechar uma noite abençoada.
Presente na abertura do evento, o prefeito Eduardo Hagge falou da importância de o poder público realizar eventos religiosos como o Jesus Vida Verão. Para o prefeito as igrejas e religiões em geral têm uma importante função na sociedade. “O trabalho da igreja acaba contribuindo muito em atividades sociais, de lazer, envolvendo os jovens em evento como o que presenciamos neste fim de semana. Além disso, eventos religiosos reúnem pessoas com mensagens de paz e harmonia e projetam a cidade para toda a região”, disse o prefeito.
No domingo, a festa continuou com o baiano MC Juninho, que chegou trazendo mensagens de Deus em um ritmo contagiante. Gabi Sampaio encerrou o Jesus Vida Verão 2025, levando para o Parque da Lagoa o “Som do Céu”, como canta em um dos seus hits.
“A prefeitura de Itapetinga está muito feliz de fazer parte de um evento tão bonito e com tamanho sucesso como foi o Jesus Vida Verão”, celebrou o prefeito Eduardo Hagge.