Esportes

Vitória perde de virada para Botafogo-SP por 3 a 1, na estreia na Séria B do Brasileiro,

Ainda não foi neste sábado que o Vitória encerrou o longo jejum de triunfos. Na estreia na Séria B do Brasileiro, o Rubro-Negro foi batido pelo Botafogo-SP por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela estreia da Segunda Divisão. A equipe comandada por Cláudio Tencati até conseguiu sair na frente com o estreante Caíque Silvio, mas recuou e sofreu a virada. Rafael Carioca, duas vezes, e Edcarlos, contra, marcaram os gols da equipe paulista. 

O zagueiro Edcarlos foi responsável direto pelo último gol do Botafogo-SP. Além de errar o passe na saída de bola, o defensor completou para o gol quando tentava evitar a finalização de Felipe Saraiva.

“Sempre quando perde é dia ruim. Time estava bem postado, dentro que esperávamos. Fizemos, saímos na frente, demos vacilo no contra-ataque, tomamos gol de pênalti. E terceiro gol é de responsabilidade total minha. Era para ter definido mais rápido. Time melhorou na transição, mas não adianta se nós não vencermos. Vamos trabalhar bem essa semana para procurar não repetir os erros que cometemos”.

O Botafogo-SP entra em campo na próxima terça-feira, quando visita o América-MG no Independência. Já o Vitória joga no sábado, contra o Vila Nova, no Barradão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: